Formas e Prazos de Entrega


Sua entrega está garantida! 

Os nossos serviços de entrega são realizados por transportadoras parceiras ou pela nossa entrega própria. 

Consigo Rastrear meu Pedido?

Para rastrear o seu pedido, basta chamar nossos atendentes e eles lhe explicarão como fazer o acompanhamento para cada uma. 

Qual o prazo para que meu pedido seja despachado? 

O prazo para que o pedido seja despachado começa a ser considerado somente após a aprovação do pagamento. Você será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. 

Após a aprovação do pagamento, o prazo para postagem da mercadoria é de até 15 dias úteis. O prazo de entrega contratado passa a vigorar a partir dessa data, sendo que ocorrem remessas de segunda a sexta-feira. 

Qual o prazo de entrega? 

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a aprovação do pagamento, e vai variar de acordo com o destino da encomenda. 

Esse prazo é obtido pelo simulador de frete do site, porém considere que o prazo pode ser menor dependendo da disponibilidade da fábrica.

E se a entrega atrasar, o que eu faço? 

Nos casos de atraso na entrega, após o prazo informado pela Transportadora, entre em contato conosco através do telefone (54) 99630-1442 ou pelo e-mail claudete@schoolcenter.com.br 

Os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega.

Se o seu pedido não for entregue por motivo de “extravio”, ou seja, sua encomenda não foi encontrada pelos Transportadora, não se preocupe! Enviaremos novamente seu pedido sem custo adicional algum, desde que tenhamos em estoque o produto, caso contrário, você poderá escolher entre ficar com crédito em nossa loja ou a devolução completa do valor pago.